5 elementos essenciais para Mauro Martins cunhado

julio cesar em fevereiro 28th, 2011 gostaria do saber qual Género do anzol usar a isca por figado de porco.

Marcos em junho 20th, 2012 ola amigos fiquei de falr da experiencia da isca do figado pescando pelo nosso rios em mato grosso do sul qual são rio ivinhema rio vacaria rio brilhante e rio dourados todos esses rios sao ligados a isca por figado é Magnífico exatamente ja peguei muitos pacu peguei 1 por 22 kilos limpo quanto a preparaçãeste da isca corte em tiras por 3 centimetro coloque em um pote usei aquele potes que vem sorvetes do 1 kilo e furei utilizando uma agulha fina este fundo e todos ESTES dias colocava mais fuba para mantela seca e deixei em um lugar que não batia o sol Teimavive demasiado excelente precisamente quato a carniça uma sugestão compre luvas descartavel e de modo a usa-la no barco forre o fundo onde irar colocala usando jornal para estar colocando no anzol e boa pescaria a todos

Marcelo gomide em outubro 18th, 2010 ola,gabriel estou indo de modo a panorama pelo final do mes,atras DE piaparas e quando vi oseu anuncio do figado embalado corri para o mercado livre mas nao achei este Resultado,vc esta mesmo vendendo,me mande algumas dicas de modo a a pesca por piapara em panorama

Pelo caso, eu quero saber se esta isca serve pra pescar lá. Pensei em pescar utilizando esta isca a noite, usando uma vara por maior lbs o que acham? Pesco do POR DIA so ela pelo anzol com chumbada mas façeste 1 belo exemplar, ou pesco por POR DIA da mesma MANEIRA?! Obrigado.

Kuiaras em abril 2nd, 2015 Mas afinal serve pra agua salgada ou não. Varios pescadores perguntaram porém ninguem respondeu, fou testar e volto pra comentar.

ESTES dois primeiros produtos, qual Seroada entregues dentro de Ainda mais certos tempo, antecedem outras obras do melhoria, saiba como recuperação do alambrado, do gramado e dos banheiros qual deve ocorrer ainda neste semestre.

thiago em marçeste 8th, 2010 e ai galera tais como ta? Porreiro Espécie será que essa dica daria certo com o figado por boi? como este figado do porco é bem raro por se consegui por aqui até mais falo valeu.

luis gustavo em setembro 18th, 2008 ola essa e uma otima dica eu a testei pelo pesqeiro onde frequento consegui logo de cara 1 tamba por +ou- 5 kg depois de 1 dia fisgando tambas, cacharas, dourasdos e matrixãns eu fui premiado com 1 tamba de 13kg e um pintada por 9,5 kg eu testei e aprovo a eficiencia dessa isca e eu queria saber quando vai ser postado a dica do chicote da pesca de tilapia comentado na materia do pesqueiro xico carpa obrigado pelas dicas e vcs estao do parabens pelo site e seu conteudo abraçeste pra galera do fishing tur ate a proxima

Pesquisando na net, encontrei tal dica de modo a pescar corimbas, este fígado de porco terá de que ficar em geladeira? ou deixa ao ar livre isento exposiçãeste ao sol?

Marcus Vinícius em visite este site aqui outubro 14th, 2011 Quero dizer qual quero pescar a noite, acho que pega ESTES melhores exemplares. Coloco a isca de figado de porco quem sabe 2 tiras grandes isento chumbada, e vamos pra luta o de que acham? Obrigado.

nogmar marques ferreia em fevereiro 12th, 2014 Oi excelente tarde, eu pesco pelo rio aporé na regiãeste por Cassilândia MS, nãeste pega nada irei esperar abrir a pesca e vou tentar com o fígado por porco se der certo eu conto pra vocês, porém eu acho qual ta faltando é peixe no Rio.

enveiem uma equipe pra ver o que está acontecendo,varias reclamações foram feitas por telefone, porém nenhuma equipe veio ao local.

farei 1 teste com a isca e postarei novo comentário. porém minha dama e filhos me proibiram do executar o preparo em casa.. postarei novo comentário depois do teste. obrigado 1 abraço a todos.

eu gotaria de saber tais como posso transferir a conta pro o nome pois eu comprei nosso imovel e ate doravante nao chegou nem uma conta por agua cá na sua casa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *